Dúvidas frequentes

Entrega
Os produtos são "Pronta Entrega"?

Sim!! Todos os produtos disponibilizados no site da Brasil Inline estão no nosso estoque. Não vendemos nada que não esteja fisicamente aqui, por isso você pode ficar tranquilo que não corre o risco de comprar e o produto demorar pra ser entregue.

Produtos no estoque garantido!

Quais as formas de envio?

A Brasil Inline trabalha com Os Correios, Braspress e Jadlog como suas formas principais de envio de todos os seus produtos.

Os Correios é a empresa mais utilizada para entregas em todo o Brasil, e conta com toda segurança e confiança do consumidor. Por isso, é a forma que enviamos 90% dos produtos comprados em nossa loja virtual. As formas de envio neste caso são PAC e Sedex. O PAC demora até 15 úteis para ser entregue e conta com ratreio limitado pelo sistema dos correios. O Sedex demora até 2 dias úteis para ser entregue e conta com um rastreio detalhado no sistema online dos Correios.

Todos os fretes grátis do site serão enviados via PAC. Caso você prefira uma forma de envio mais rápida, selecione esta forma ao finalizar seu pedido.

As transportadoras são utilizadas para fretes grátis de pranchas de wakeboard que ultrapassam o limite máximo do tamanho enviado no sistema PAC. O tempo de entraga das transportadoras pode variar de 5 a 15 dias uteis dependendo da região para onde será enviado o produto.

Caso queira retirar seu produto pessoalmente, basta escolher retirada no local durante a compra e ir até nossa loja física no endereço: Rua Aguaçu, N171, Bloco Açai, Sala 109, Bairro Alphaville, Campinas-SP, 13098-321.

Se ainda estiver com dúvidas entre em contato pelo email vendas@brasilinline.com ou pelo telefone 019 33258668.

 

Tenho como acompanhar o meu produto durante o envio?

Os Correios disponibilizam um sistema de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso de seu envio. O sistema é rapido e simples.

Entre no site dos correios, www.correios.com.br, e coloque seu codigo de rastreio no campo Rastreamento de objetos. O sistema mostrará cada etapa do envio de seu produto.

Para pegar seu código de rastreamento basta entrar na sua area de cliente, entrar no campo acompanhe seus pedidos, entre no pedido que desejar, o código estará disponível.

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

A Brasil Inline oferece um grande número de formas de pagamento, para que você tenha uma maior comodidade na hora de pagar seu pedido. Aceitamos cartões VISA, MASTER, ELO e AMEX, boleto bancário, depósito e transferencia ou paypall.

A Brasil Inline possui conta no Bradesco, Banco do Brasil e Itau, para que você possa fazer transferencia bancária de forma prática e rápida. O boleto pode ser pago em qualquer instituição bancária de sua escolha até o prazo do vencimento, depois desta data um novo pedido deve ser feito, pois o pedido será automaticamente cancelado pelo nao pagamento.

Todas suas compras podem ser parceladas através dos cartões de crédito em até 6 vezes sem juros e parcelas mínimas de R$50,00. Não podemos parcelar via boleto ou depósito bancário.

Para fazer a escolhe de uma dessas formas, basta você fazer seu pedido, finaliza-lo e na hora do check-out escolher o que desejar.

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Se vc esqueceu sua senha, não tem problema nenhum. Isso sempre acontece nos dias de hoje que precisamos guardar várias senhas de lugares diferente.

Para recuperar sua senha va em login na página principal do site. Click em Esqueci minha senha. Uma janela aparecera na sua tela, digite o email cadastrado no site e click em enviar.

Pronto, um email sera enviado para seu inbox para que vc possa recuperar seu acesso a area de cliente. 

Caso precise de ajuda, entre em contato com nossa equipe por telefone: 019 33258668

 

Como me cadastro ?

Para fazer seu cadastro é muito simples e rápido. Precisaremos do seu CPF, endereço e telefone!

Na página principal click em login. Preencha seu email na parte Não tenho cadastro, e click no botão Criar Cadastro. Na página seguinte completa as informações necessarias e click em Continuar. Rápido né?

 

Esqueci a senha e agora ?

Se vc esqueceu sua senha, não tem problema nenhum. Isso sempre acontece nos dias de hoje que precisamos guardar várias senhas de lugares diferente.

Para recuperar sua senha va em login na página principal do site. Click em Esqueci minha senha. Uma janela aparecera na sua tela, digite o email cadastrado no site e click em enviar.

Pronto, um email sera enviado para seu inbox para que vc possa recuperar seu acesso a area de cliente. 

Caso precise de ajuda, entre em contato com nossa equipe por telefone: 019 33258668

Serviços
Como efetuo a troca ou devolução de um produto ?

Todos os produtos comprados pela internet tem um prazo por lei de 7 dias para serem devolvidos ao estabelcimento para o ressarcimento do valor pago. Após este prazo a Brasil Inline pode trocar o seu produto por outro produto ou creditar o valor em sua conta para compra futura.

Para efetuar a troca ou devolução de um produto é muito fácil. Basta não utilizar o produto e não descartar a embalagem original. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições e embalagem em que foi enviado, de nehuma forma trocaremos produtos ja utilizados pelo consumidor que não apresentem defeito decorrente da fabricação e dentro do prazo de garantia. O produto a ser devolvido deve ser enviado para: Brasil Inline, Rua Alfredo da Costa Figo, n164 Mezanino, Bairro Fazenda Santa Candida, Campinas-SP, CEP: 13087-534.

Após o envio envie um email para: vendas@brasilinline.com. No email deve conter o motivo da devoluçao, seu numero de pedido e o nome/CPF do cadastro utilizado para a compra.

Mais dúvidas? entre em contato pelo tel: 019 33258668

Pedidos
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Muitas vezes podemos ajuda-lo com produtos que não estão disponiveis no site. Nesse caso, nomalmente, são produtos que compramos no mercado nacional e em pouco tempo podemos estar com ele em nosso estoque. Infelizmente em alguns casos de produtos importados não temos como conseguir, pois importar é um processo caro para apenas um produto especifico. Nesses casos indicamos a loja americana www.xsportsc.com que pode ajuda-lo com muitas produtos importados.

A melhor forma para conferirmos se podemos ou não te ajudar é mandar um email para: vendas@brasilinline.com ou ligar para 019 33258668 e conversar com um de nossos vendedores.

 

Qual prazo de entrega?

A Brasil Inline só trabalha com produtos que estão no seu próprio estoque. Assim, vc pode ter certeza que todos os produtos que estão no site serão entregues imediatamente. Desta forma garantimos que o prazo de entrega seja apenas os dias necessários para que Os Correios ou para que a transportadora faça a entrega em sua casa.

Os Correios demoram 2 dias uteis para entregas via Sedex ou até 15 dias uteis para entregas via PAC. Para prazo de entrega por transportadora favor entrar em contato com a Brasil Inline por email vendas@brasilinline.com ou pelo telefone 019 33258668.

O frete grátis é sempre enviado pelo sistema PAC dos Correios. Caso vc queira uma forma mais rápida de envio em um produto marcado com frete grátis, vc pode escolher a forma Sedex durante a compra de seu produto.